segunda-feira, 14 de março de 2011

VOCÊ NAO NASCEU PRA MORRER


  • FW: Você não nasceu para morrer!‏

14/3/2011
Para flávio irmão



Flávio, com a ajuda de Deus, farei circular este e-mail para algo em torno de 25.000 endereços.
Peço-lhe que me ajude, enviando para o seu banco de e-mails, se for do seu coração. caso positivo me informe quantos enviou.


Abraços 


Henrique



From: henriquepiar@hotmail.com
To: henriquepiar@hotmail.com
Subject: Você não nasceu para morrer!
Date: Mon, 14 Mar 2011 20:23:21 +0000


“TERREMOTOS, EM VÁRIOS LUGARES”

Mateus 24:7

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

Lucas 21:25




ATENÇÃO!

Homens, "ilustres", como Friedrich Nietzsche, Sigmund Freud, Karl Marx, Charles Darwin e tantos outros, quiseram fazer o mundo acreditar que Deus não existe, e que o homem poderia definir seu próprio destino.   
O que é mais interessante, os homens apostaram tudo nesta causa. As escolas ensinaram isto às crianças, que hoje são adultas e continuam erradamente, ensinado outras crianças.
 Agora, o mundo ruiu, na obscenidade, na lascívia, na promiscuidade, nos vícios, na criminalidade, no aborto, na usura, na mentira, na fraude, na falta de amor ao próximo e no descaso pela natureza. 
O incrível é que ninguém divulga às descobertas científicas que comprovam que a bíblia é verdadeira e que os cientistas que tentaram provar que Deus não existe, estavam enganados.



 Dê uma olhada nas evidências que apontamos na  seção:




CLICK NO LINK ACIMA

 A bíblia é verdadeira e Deus promete arrumar tudo, você merece  saber.

"JESUS CRISTO VOLTARÁ"

Atos 1:11

  9  E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi (Jesus) elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. 10  E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. 11  Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.



TEMOS A SALVAÇÃO
EM JESUS CRISTO

Dentre as muitas razões que temos para crermos em Deus e em seu Filho, encontramos a Bíblia Sagrada, e em especial, O novo testamento, composto por sete autores, que conviveram com Jesus Cristo, em sua vida pública e por fim Saulo de Tarso, que teve um contato pessoal com o Senhor, sendo jogado ao chão  na presença da guarda romanatornado cego temporariamente, e tendo seu nome mudado para Paulo, pelo próprio Senhor. Estes, constituem-se em um número mais que suficiente de testemunhas, para fundamentar nossa crença, posto que duas, seriam o bastante para firmar uma verdade nos nossos dias.  


João 3

16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundomas para que o mundo fosse salvo por ele.
18  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Atos 4

12  E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Marcos  16

15  ... Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.


O QUE É EVANGELHO?


Evangelho significa Boas Novas, algo que se deve acreditar, por que é verdadeiro, uma nova, grande e boa notícia. Naturalmente, quem fica sabendo de uma ótima noticia, conta a muitos, que passam aos outros e em poucas horas todos estarão sabendo.

João 6

51    Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão,
viverá para sempre.

João 11

25    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 26  E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. 


A TERRA SERÁ REGENERADA E OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITADOS

Jesus nos afirma, nestas passagens, que  esta boa noticia de salvação e vida eterna,  deve ser pregada a todos, para que sejam salvos. Observamos através das Escrituras Sagradas que o homem não foi criado para morrer, a morte entrou pela desobediência, e deixará de existir em breve, com a segunda vinda de Jesus. Deus tem a salvação para aqueles que assim a desejarem, isto é, o livramento da morte, para uma vida eterna, nesta terra que será regenerada. (Mt. 19:28  E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória...)


I Tessalonicenses 4

16  Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.17  Depois nós, os que ficarmos vivos, 
seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares.


A Palavra de Deus nos mostra, no Livro do Apocalipse, Capítulo 16 que antes da segunda vinda de Jesus, que, diga-se de passagem, está muito próxima, Deus derramará Sete taças de  ira, sobre os homens e haverá muito sofrimento na Terra. A Terra será assolada e em seguida regenerada. Ai daqueles que não estiverem prontos para  o grande livramento. O Arrebatamento dos Salvos, vivos e mortos ressuscitados. Vemos, portanto, pelas Escrituras, que Deus promete livramento através de Jesus Cristo.

I Tessalonicenses 1

10  E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.

OS SALVOS EM CRISTO VOLTARÃO PARA
A TERRA REGENERADA

I Tessalonicenses 3:13

...Na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, com todos os seus...

Apocalipse 2:26  

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.

Isaías 11:9

E a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário