domingo, 13 de março de 2011

ABRACEI ESTA CAUSA COM ORAÇAO

Olá a todos, quem está passando essa mensagem, é o proprietário do Blog www.rachacao.com.br, garf

Bom, Resolvi criar essa ""corrente"", para que chegue até a produção do gugu, para que o menino Tavinho, consiga sua cirurgia e seus tratamentos..

Gugu é conhecido, por ajudar as pessoas, e peço a todos, que deem RT, Divulguem no orkut, em qualquer lugar, esse post, e a comunidade que passarei abaixo..

Vamos ao texto que se encontra na comunidade oficial "QUEREMOS TAVINHO NO GUGU".

**RESUMO DA NOSSA HISTÓRIA**
Conheci o Tavinho pelo orkut na comu de adoção especial, ao nascer de uma gravidez indesejada de 33 semanas teve hypóxia, aspiração de meconio, APGAR 0-4, foi reanimado, sobreviveu a muito sofrimento teve até aos 5 meses abstinencia alcóolica e de drogas, pois os biologicos eram usuarios, trouxe ele pra nossa vida com 2 meses, o tirei do hospital e hoje esta com 1 ano e 11 meses, tem paralisia cerebral, microcefalia, eplepsia, labio leporino e fenda palatina bilateral completa, é um garotinho determinado que luta pra viver, é meigo, carente e lindo! Amamos demais ! e é em nome deste amor que busco ajuda com o programa do GUGU, pra conseguir um tratamento digno a ele, não foi aceito em planos de saude, nem na AACD, trata no centrinho, mas não fizeram a cirurgia de labio por causa dos probelmas neurológicos, Nossa Luta é intensa e ele esta cada dia mais espertinho, as vezes tenta ficar em pé, mas num tem forças...e como meus recursos são curtos, recorro a Deus e ao gugu !

Deixo bem claro, que resolvi ajudar, por vontade própria, e que não tenho nenhum vínculo com essa família, estou fazendo de coração aberto, para que o menino TAVINHO, consiga seu tratamento e sua cirurgia.

Foto do menino TAVINHO:

Corrente iniciada pelo irisos.com.br

Comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111318557
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10622662095592400777

Peço para quem tem blog, Postar o conteúdo, sem nenhuma edição, pra não parecer algo FAKE (FALSO), E aos leitores que não tem, Peço que deem RT, divulguem em comunidades no orkut, no seu perfil, twitter e tudo mais..

A todos que tem twitter, vamos por a tag: #TavinhonoGUGU

Agradeço a todos, de coração, by Ivan Ramos (irisos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário