sexta-feira, 11 de março de 2011

ESTAMOS VIVENDO AS DORES DE PARTO




Desde o dia 09/03/2011 já aconteceram mais de 200 terremotos em todos os lugares do mundo, e muitos acima de 6.0. Inclusive um de 8.9 no Japão, que causou tsunamis e muita destruição. Tem alerta de tsunami até no Chile. Outro terremoto causou dezenas de mortes e destruição na China.

O link abaixo é atualizado on line, nele podemos acompanhar todas as catástrofes climáticas que estão acontecendo no mundo inteiro.

http://www.painelglobal.com.br/

Outro link para acompanharmos os terremotos:

http://earthquake.usgs.gov/

Baixe o Google Earth em seu computador e acesse pelo link acima que você verá com mais detalhes onde estão ocorrendo os terremotos.
No Earthquake, link acima, você vê embaixo do mapa mundial tem o link para o Google Earth.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! Não restam dúvidas, estamos vivendo os últimos dias nesta terra como a conhecemos, o Tempo da Graça está terminando, clamem a Deus agora, leiam as páginas da Salvação no meu blog, e em outros tantos, busquem a Verdade, porque Salvação só há em Jesus Cristo. Em breve quem não O aceitar vai lamentar imensamente, porque o tempo da Tribulação será o pior horror que está terra já viu e jamais verá.

Demos Glórias a Deus, porque o tempo do fim se aproxima a passos largos, porque neste mundo de horror só vejo aflição em todos os lares, mesmo os milionários estão vivendo com aflição na alma, com depressão, etc...

Amados, é necessário, estamos aqui, centenas avisando, alertando pela internet, depois você não vai poder dizer a Deus que não sabia, que não ouviu falar.

Tem um programa, acho que todos os brasileiros conhecem, do Datena, na Band, é algo que sempre me admira, ver aquele homem na TV, não sei no que ele realmente crê, somente Deus conhece o coração de cada um de nós, e o dele, porém ele tem caráter para alertar a todos, pensem o que pensarem dele. Na semana passada, com os bárbaros crimes que ele noticia, eu o ouvi falando que as Profecias Bíblicas estão se cumprindo, que é o fim dos tempos, que tudo está escrito na Bíblia, que tudo está acontecendo porque as pessoas não têm Deus no coração. É isso gente, o mundo todo está clamando pelo Redentor, que é Jesus Cristo, até na televisão um homem de fibra consegue alertar, mesmo que isto custe a ele processos judiciais de ateus, mesmo que talvez ele venha a perder o emprego dele naquela emissora, mas o vejo, dia a dia, alertando, avisando que é o fim do mundo. 

E aqui estamos nós também, fazendo um pinguinho do que podemos para alertar, eu não me envergonho, porque não é possível as pessoas não enxergarem que o mundo está um caos, que não temos futuro aqui, que algo muito grave está para acontecer, só não vê quem não quer. SE VOLTEM AGORA PARA DEUS, CLAMEM A ELE, QUE SOMENTE ELE PODE MOSTRAR O CAMINHO CERTO PARA CADA UM DE NÓS. Nós somos inúteis na presença de Deus, Ele não precisa de nós, nós é que precisamos Dele. ACORDEM, porque o fim vem e não tardará mais.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário