sábado, 9 de julho de 2011

70 SEMANAS DE DANIEL E O FIM CAMINHA A PASSOS LARGOS

Sabemos que pela profecia de Daniel faltam uma semana de 7 anos. Sabemos também pela parábola da figueira que Jesus voltará até a data limite de 14 de maio de 2018.

Pegando a data de 14 de maio de 2018, subtraindo dela os 7 x 360 dias  = 2520 dias, pois utilizou-se do calendário judaico de 360 dias para a contagem das 69 semanas, entao temos que utilizar o mesmo para a última semana também, cai exatamente no dia 20 de junho de 2011 (já
considerando 2012 e 2016 que são anos bissextos). Lembrando que no dia 20/06/2011 foi o DIA EM QUE ISRAEL  FEZ A MAIOR MOBILIZAÇÃO DE SUA HISTÓRIA PARA UMA POSSÍVEL INVASÃO (veja na internet).

Ora, se em Daniel 12 o Anjo falou que felizes os que puderem esperar até 1335 dias e em Apocalipse está escrito que após a introdução do anticristo no templo se passarão 1260 dias, existe uma diferença de tempo aí (uns 75 dias a mais para o povo de Israel). Como o período do acordo será de 7 anos e existe esta folga de 75 dias, logo este período deve começar ATÉ 75 dias apos o início da última semana, que foi em 20 de junho de 2011.

Resumo:
A última semana já começou em 20 de junho de 2011 e a semana que o líder mundial fará o acordo de paz (que será quebrado na metade dos 7 anos) será iniciada com uma rápida invasão de alguém sobre Israel e isto tem que acontecer 75 dias após a data de 20 de junho de 2011, ou seja, ATÉ o dia 5 de setembro de 2011.

O bonito mesmo é que os últimos 7 anos de Israel estão preditos pelo início do acordo que durará 7 anos como escrito na Bíblia e o início dos últimos 7 anos até a chegada de Jesus caiu exatamente no dia em que Israel fez sua maior preparação para esta Guerra.

Coincidência? Não existem coincidências, existem profecias que estão se cumprindo...

Nao se assustem se até dia 5 de setembro de 2011 chegar algum foguetinho em Israel... kkkk

Ok? Fique atenta aí...

Marcos



Obs.: O Marcos crê no Arrebatamento no meio da Tribulação, eu creio no Arrebatamento antes da Tribulação. Contudo acho que vale a pena comentar, aos que estão aguardando a volta do Senhor Jesus, aos que estão atentos, aos que almejam que este mundo horrível termine logo, fiquemos preparados, eu creio no Arrebatamento antes do início do acordo de 7 anos com Israel, porém se for no meio da Tribulação, sem problemas, o que eu espero é que tudo comece logo, já não suporto mais este mundo, tanta violência, tanta promiscuidade, tanta ganância, tanta corrupção, tantas catástrofes, tantas guerras e rumores de guerras, tanta fome, tanta pobreza, tantas doenças, etc... Postei o comentário que o Marcos me enviou, porque assim como eu, muitos irmãos vibram, almejam, se alegram, estamos percebendo todos os sinais se cumprindo, então pouco tempo resta para que as pessoas aceitem o Senhor Jesus como seu Salvador, porque a maioria vai passar pela Grande Tribulação, e nunca houve, nem haverá coisa mais terrível sobre esta terra. Este comentário é para os que comigo se alegram. NÃO ESTAMOS MARCANDO DATAS, eu espero o Arrebatamento há anos, mas vale lembrar que os discípulos de Jesus achavam que seria há 2000 anos atrás, eles se foram e nada aconteceu, porque somente hoje estamos vivenciando todos os sinais que Jesus nos mandou prestar atenção. Aguardei o Arrebatamento em 2010, estou aguardando para 2011, se não ocorrer vou aguardar em 2012 e assim sucessivamente, até que o tempo de Deus se complete e Ele termine com toda esta nojeira que estamos vivenciando todos os dias. São dezenas de sinais todos os dias. Achei lindo o Pr. Alexandre Nascimento, do Blog Contagem Regressiva - EXTRA! EXTRA! ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!, viajou e deixou dito para que estejamos atentos aos fatos mundiais. Sei que o Marcos colocou datas em seu texto acima, concordo em partes, porém me alegro com todos que aguardam ansiosamente a volta de Jesus. O fato é que JESUS ESTÁ VOLTANDO e a maioria das pessoas não querem nem ouvir falar disso, querem é viver neste mundão podre e nojento, querem é a teologia da prosperidade, mais dinheiro, mais saúde, mais tudo; NÃO FOI ISTO QUE DEUS NOS PROMETEU, o problema é que não conhecem as Escrituras. Que Deus tenha misericórida de todos nós.bl

Nenhum comentário:

Postar um comentário