terça-feira, 7 de junho de 2011

A


Baixe A Farsa d...ppt (5,4 MB)
A Farsa d...ppt
Exibir online
Baixar(5,4 MB)
Pretendo recomeçar as postagens no blog, andei desanimada e acabei tirando uns dias de férias por conta própria, rsrsrsrs, o que não deveria fazer, pois o blog deve continuar sempre, já que estamos vivendo os últimos dias. 

Peço que tenham paciência, porque existem muitos tipos de mensagens, umas agradam alguns, outras outros e assim por diante, cada um pega o que interessa; analise tudo e retende o que é bom. O que é "curiosidade" não interessa para todos, mas assim como eu, muitos estão atentos e alertas.

Como estou com muitas mensagens guardadas, vou adicionar no blog, porque não consigo enviar todas por e-mail, então, os que tiverem interesse visitem o blog e vejam as novas mensagens. Este assunto, por exemplo, já é notícia passada, porém hoje mesmo um irmãozinho queria entender a "armação" sobre a morte do Osama, e a mensagem abaixo está bem explicada e no blog postei outras tantas sobre este mesmo assunto.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Antonio Calil 

Irmãos Amados,  a Paz do Senhor Jesus.

Os meios de comunicação têm dado grande repercussão à suposta morte de Bin Laden em 02 de maio último, cercada de mistérios e contradições.

Apesar dos desmedidos esforços da liderança norte-americana em confirmar a suposta façanha, não há como sustentar mais esta mentira, mesmo usando a mídia com a vergonhosa estratégia de que uma mentira repetida diversas vezes poderá ser acreditada como uma “verdade”.

O Senhor Jesus atribuiu a Satanás a paternidade sobre uma única coisa (Jo 8:44):

44 Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

De qualquer forma, a disseminação de mentiras é um forte sinal do fim dos tempos, haja vista que o próprio Deus revela que enviaria, no final dos tempos, a operação do erro para que os que não cressem na Verdade cressem na mentira, como revela II Ts 2:11-12:

11 E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;
12 para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

Além disso, a Palavra de Deus revela que o homem espiritual discerne bem tudo, ao contrário do homem natural (I Co 2:14-15):

14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido.


Amados, para que seja tirada toda e qualquer dúvida, estou encaminhando aos irmãos, para divulgação, diversos artigos através de links dispostos abaixo (bastando clicar sobre os links para acessá-los), no qual poderá ser verificada toda a verdade sobre a história de Bin Laden.

Os artigos possuem provas da época. As afirmações neles efetuadas possuem a indicação das fontes, algumas registradas no corpo do artigo em letras vermelhas e outras em azul. Se o leitor quiser ter acesso à notícia da época a que se refere o texto, basta clicar no nome (em vermelho, por exemplo) que, logo em seguida, aparecerá na tela a notícia veiculada na época. Por exemplo, no seguinte texto de um dos artigos está registrado:

A 17 de setembro de 2001, a emissora de TV Al Jazeera publicou uma notícia de Bin Laden, onde ele disse que ele nada tinha a ver com o 11 de setembro: “O governo dos EUA me culpa continuamente por cada um dos ataques. Eu gostaria de assegurar ao mundo, eu não planejei estes ataques, que parecem ter sido planejados por outras pessoas por motivos pessoais. Eu vivo no emirado islâmico Afeganistão e sigo as regras de seus governantes. Os governantes atuais não me permitem executar tal operação”. (CNN)

Basta clicar, então, em cima de CNN que aparecerá a notícia veiculada pela CNN em 17.09.2001, na qual Bin Laden afirma que não está por trás dos ataques às Torres Gêmeas. Veja:

“Bin Laden says he wasn't behind attacks
September 17, 2001 Posted: 11:21 AM EDT (1521 GMT)
DOHA, Qatar (CNN) -- Islamic militant leader Osama bin Laden, the man the United States considers the prime suspect in last week's terrorist attacks on New York and Washington, denied any role Sunday in the actions believed to have killed thousands.
In a statement issued to the Arabic satellite channel Al Jazeera, based in Qatar, bin Laden said, "The U.S. government has consistently blamed me for being behind every occasion its enemies attack it.
"I would like to assure the world that I did not plan the recent attacks, which seems to have been planned by people for personal reasons," bin Laden's statement said.
"I have been living in the Islamic emirate of Afghanistan and following its leaders' rules. The current leader does not allow me to exercise such operations," bin Laden said

Para ter acesso à verdade, inclusive sobre a morte de Bin Laden, basta clicar no link a seguir:



Muito bem documentado também o artigo constante do link a seguir:



Se quiser ainda mais provas, leia os artigos registrados no link abaixo:  


Uma curiosidade: no link abaixo, a apresentadora da BBC fala, em 11 de setembro de 2001, do desmoronamento do prédio WTC7 (um prédio próximo às Torres Gêmeas) 30 minutos antes de seu real desabamento!!!!!!!!!! Revelando que alguém já sabia da explosão deste prédio antes de serem detonados os explosivos:



Ora, a suposta morte de Bin Laden, nada mais é do mais uma estratégia envolvendo a técnica do “ataque de falsa bandeira”, largamente usada nos EUA no passado e no presente. O “ataque de falsa bandeira” é quando um governo ataca a si mesmo e faz parecer ter sido outro, de forma que possa levar adiante sua própria agenda, tais como iniciar uma guerra, ou implementar uma ditadura.

No passado, outros ataques de falsa bandeira foram utilizados para promover invasões, iniciar guerras e ganhar o apoio popular, como o plano da Operação Northwoods, que consistia em lançar ataques terroristas contra o próprio EUA e depois por a culpa em Cuba, mas que acabou não sendo posto em prática.

incidente do golfo de Tonkin foi também utilizado como pretexto para iniciar a guerra do Vietnam, e mais tarde um documento secreto divulgado mostrou que foram os EUA que tinham atacado o Vietnam e que outros navios vietnamitas acusados de atacarem nem existiam.

E claro, o ataque de 11 de setembro, o maior ataque de falsa bandeira que já aconteceu, tendo como objetivo justificar a guerra contra o Iraque e o Afeganistão. Lembra-se da alegada existência de armas de destruição em massa no Iraque? Pois é, a agora inventada morte de Bin Laden no início de maio/2011 parece ter como propósito explicar mais um ataque de falsa bandeira em território americano, para justificar alguma operação que os EUA estejam preparando. Para que você entenda tudo isto, é importante acessar o link abaixo:

   
Caso o objetivo seja levar a cabo um ataque de falsa bandeira, o próximo passo consiste na ampla exploração pela mídia da suposta morte de Bin Laden, dando uma dimensão grande a um acontecimento fictício, com vistas a respaldar um futuro “ataque de falsa bandeira” que, por sua vez, ao ser utilizado para colocar a culpa em “inimigos” pré-selecionados, venha justificar um ataque dos EUA a esses “inimigos”.

Se desejar saber didaticamente sobre quem está por trás dos ataques às torres gêmeas, recomendo que veja a apresentação em PowerPoint em anexo.

Obs.: o powerpoint não sei colocar no blog, então quem quiser ver me peça por e-mail: aurisjosely@gmail.com

Em suma, como fartamente comprovado, a morte de Bin Laden se deu em 16 de dezembro de 2001, em um hospital no Paquistão, haja vista que estava muito enfermo e em tratamento naquele ano, inclusive tendo feito diálise no hospital americano em Dubai, em julho de 2001 . Tudo noticiado e muito bem documentado.

Por fim, vale registrar que a divulgação com ousadia da Palavra Profética por diversos sites, blogs, e e-mails cristãos, alertando sobre o fim dos tempos e, enfim, sobre a acelerada aproximação do arrebatamento, desmascarando o poder das trevas em suas artimanhas e mentiras, nada mais é o do que o cumprimento da Palavra de Deus.

Ora, Jesus já havia profetizado a respeito à igreja em Filadélfia (Ap 3:7-8):

7 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
8 Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

Amados a porta que Jesus abriu, para que seja pregado urgentemente o iminente arrebatamento seja por e-mails, seja por blogs, ou sites ninguém poderá fechar. E quem diz isto é aquele que é santo e VERDADEIRO (verso 7), o qual não concorda com a mentira.

Jesus também diz: “tens pouca força”. Em comparação com o poder de comunicação da mídia enganadora, a força de e-mails e blogs pode parecer pequena, mas quem garante a eficácia destes é o Leão da Tribo de Judá, que está no domínio de todas as coisas.

A seguir o texto revela (Ap 3:10):

10 Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.

Ora, a ousadia vem sustentada no amor do Senhor, que garante uma porta aberta que ninguém pode fechar e, ainda assegura o arrebatamento, pois irá guardar os tais da Grande Tribulação que há de vir sobre o mundo inteiro.

Rumo ao Encontro dAquele que é o Caminho, a VERDADE, e a Vida,

Esta é a oração de seu irmão em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário