sexta-feira, 10 de junho de 2011

APOCALIPSE 12

Em 7 de junho de 2011 16:41, cesar escreveu:
Querida irmã 

Vc já leu atenciosamente o cap. 12 de Apocalipse?
Eu sempre achei que esse capítulo era uma narrativa  do nascimento de Jesus
principalmente até o verso 5.
Mas aprendi que esse capítulo é futuro, e que o “filho varão” neste caso não é
Jesus, mas sim a Igreja que será arrebatada.
Concorda?


Oi irmão querido

Irmão, eu sou pré-tribulacionista, eu creio que o Arrebatamento será antes do início da 70 Semana de Daniel. Eu creio que estamos vivendo o princípio das dores, e ele está se intensificando a cada dia. Li um artigo onde um irmão diz que no passado víamos um sinal um dia, depois demorava mais alguns dias para vermos outro; hoje já não, hoje vemos diversos sinais num dia só. Os sinais que o Senhor Jesus nos mandou prestar atenção: guerras, rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, pestes, fome, terremotos, etc...

A promiscuidade vai além de qualquer coisa que o homem jamais pode imaginar, presto bastante atenção aos homossexuais e ao que os governos estão permitindo, como casamento gay, adoção, etc..., coisas abomináveis para Deus.

A violência está sem limites, hoje os papéis se inverteram. Hoje mesmo pela manhã vimos no jornal um dos bandidos que matou um estudante se declarando culpado, sendo liberado, saiu rindo da delegacia, dizendo que a culpa foi da vítima que reagiu. E o advogado do bandido dizendo aos repórteres que o bandido não podia deletar seu comparsa porque existe uma ética, disse que existe ética profissional. Sim irmão, ele chamou de "ética profissional" o que os bandidos fizeram, ou seja, agora é profissão ser bandido e assassino. Onde é que chegamos??? Será que este mundo vai muito longe??? O certo virou errado e o errado virou certo. As pessoas perderam a moral... É o fim do mundo, sem dúvida alguma.

No meu ponto de vista, o capítulo 12 de Apocalipse, quando fala da mulher com uma coroa de 12 estrelas, fala do povo de Israel e das 12 tribos. O filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro é o Senhor Jesus. Deus vai guardar um remanescente do povo de Israel, sobrenaturalmente mesmo. Porque depois que acontecer o Arrebatamento, este mundo nunca mais será o mesmo, o sobrenatural se fará presente; como exemplos tem as 2 testemunhas que ficarão em Jerusalém nos primeiros 3,5 anos da Tribulação; os 144.000 judeus que serão selados por Deus e pregarão o Evangelho para o mundo inteiro; e os 3 Anjos que gritarão para que todos ouçam na terra.

Juntamente com os de cima, o mundo terá um governante mundial, que será o anticristo, e um falso profeta, porque o mundo terá uma única religião, um único governo. Então nada será como hoje. Para mim o Apocalipse é um livro maravilhoso, é o que estamos estudando no momento, juntamente é claro com Daniel e todos os demais Profetas.

No início da Tribulação, ou da 70 Semana de Daniel, o anticristo firmará um acordo de paz de 7 anos com Israel, e este mundo viverá uma falsa paz. Na metade deste tempo ele quebrará sua aliança com Israel e aí começará a perseguição contra os judeus e todos os cristãos que estiverem vivos neste futuro próximo. Estes cristãos serão os que hoje se dizem cristãos, mas são apenas nominais, pois não vivem o verdadeiro Evangelho, serão os que foram deixados para trás no Arrebatamento que já terá acontecido no mínimo 3,5 anos antes. E também todos os cristãos que vão se converter durante a tribulação. E os judeus, já podemos imaginar como será a perseguição, porque no fundo o mundo odeia Israel, como diz na Bíblia, que Israel é um cálice de tontear para todas as nações. 

Sempre devemos prestar atenção em Israel, porque ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS!!!

Então irmão, para mim, no capítulo 12 de Apocalipse nada tem a ver com o Arrebatamento que já terá acontecido e sim com o remanescente do povo de Israel, que vai se voltar para Deus, reconhecer que Jesus é o Messias e será guardado no deserto para que entrem vivos no Milênio, para o reinado do Senhor Jesus.

Esta é minha humilde opinião, não sou a dona da verdade, porém este é o entendimento que Deus, por sua infinita misericórdia, nos permitiu ter. Irmão, no momento não podemos ter certeza de nada, porém em breve teremos e saberemos onde estava o certo. Mas quero deixar claro que isto não importa muito, o que importa mesmo é estarmos firmes aguardando a bendita esperança, o Arrebatamento, o retorno do Senhor Jesus, firmes com Deus, o resto é termos amor pela Palavra de Deus, lermos, guardarmos e aguardarmos, porque em breve tudo nos será revelado e não haverá mais mistérios.

Eu me correspondo com muitos irmãos, alguns pensam como eu, que o Arrebatamento é antes da tribulação, outros pensam que é no meio e outros pensam que é no final, o que para mim não faz sentido algum. Mas isto aqui não é uma competição, não estamos numa guerra para saber quem é que está com a razão, o que importa é estarmos do mesmo lado com Deus, crendo em Suas Palavras, amando, almejando, aguardando, o que nunca podemos é ficar em cima do muro, temos que nos posicionar e amar a volta de Jesus, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

Que Deus tenha misericórdia de todos nós, porque somos pecadores e carecemos de Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário